Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A VINGANÇA DO ARQUIVISTA - Uma Nova Sessão de Cinema

Essa postagem é na verdade um aviso (e convite) para a sessão de exibição do curta-metragem "A Vingança do Arquivista", realizado pelo Q Studius, que será apresentado como parte do Ciclo de Cinema Histórico da UFSM, "Cronicamente Encarcerados".

Nesta sexta-feira, 06/11/09, antes do filme que encerra o ciclo, "Pássaros" (de Alfred Hitchcock, 1963), "A Vingança do Arquivista" estará em cartaz mais uma vez, às 19:00hs.
Uma oportunidade para quem ainda não assistiu de conferir esse verdadeiro "marco do cinema independente não-profissional de baixíssimo orçamento", e pra quem já conferiu pode curtir mais uma vez a obra que tem sido chamada pela crítica de "o melhor filme de Arquivologia de todos os tempos".

Sendo assim, novamente estão todos convidados.
Até.


A Vingança do Arquivista

Local: CCSH Centro (Antiga Reitoria)
Data: 06/11/2009
Hora: 19:00hs 


2 comentários:

Guilherme Hollweg disse...

É... apesar de eu estar lá, ter assistido novamente, quase morrido para que a superpodução chegasse aonde chegou, não fui citado entre a equipe.
Uma vergonha apra o Q STUDIUS.

Marcel Ibaldo disse...

Realmente lamentável.
Com certeza o apresentador estava sob efeito de stress pós traumático devido às cenas chocantes do filme.

Esperamos que isso não represente o início de uma rixa no estúdio, o que poderia provocar uma verdadeira crise no cinema em geral, levando produtoras mundialmente famosas a decretar a falência, migrando para outros "ramos midiáticos" como a distribuição de folderes e produção de audionovelas para o rádio amador.