Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RELATÓRIO DE ATIVIDADES - Quadrinhos S.A. 2010


Baita momento pro Quadrinhos S.A., o que significa uma repercussão muito legal na mídia, e excelente participação do público nos últimos eventos realizados.
Pros caras do Q. S.A. isso representa uma época em que o cara só trabalha e se incomoda, pra que na ocasião do evento finalmente valha a pena.
No que se refere ao passado recente, a Exposição em Homenagem ao Dia Mundial do Rock foi além das expectativas. Pra quem ainda não conferiu, ela continua no Royal Plaza Shopping.
Assista o trailer da Expo Rock abaixo.



E o Cineclube Quadrinhos S.A. que iniciou semana passada, no dia 06/08/10 com o filme Persépolis, também está indo muito bem, com o devido respaldo da mídia. O filme dessa semana é o comentado "The Spirit".
O trailer do Cineclube está abaixo.


E enquanto isso, só pra não desperdiçar tempo dormindo, o trabalho continua enquanto o pessoal desenha as histórias da revista Quadrante X que chega à sua 11ª edição em 2010, e deve ser lançada muito em breve.
Isso sem mencionar um projeto paralelo do Q.S.A. que foi mencionado na edição do jornal "A Razão" da quinta-feira 05/08/10.

Mais informações, só pra não perder o costume, aqui no Blog.
Aguardemos.

1 comentários:

Guilherme Hollweg disse...

Esse post não havia comentado, pois ainda não tinha visto. heheh
Enfim, Quadrinhos S.A. é uma máquina de produzir enredos, HQs, cineclubes, enfim, a sede pela difusão da 9ª arte está presente em todos os integrantes do grupo.
E claro, nem preciso comentar, todas as exposições e eventos do Q.S.A. são simplesmente sensacionais.
Para aproveitar a clientela, Cineclube Quadrinhos S.A. todas as sextas feiras do mês de agosto de 2010. Não percam!!!!
Curti.

Guiga Hollweg