Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

KEEP DRAWING - Rocketeer / DarthVader


Aê, pessoal.
Peço desculpas, mas a postagem prevista pra essa semana teve que ser adiada devido a uma notícia inesperada, que pode mudar os rumos profissionais deste que vos digita.

De qualquer modo, só pra não passar a semana sem nada, compartilho uns esboços feitos apenas pra praticar.
O primeiro é devido a um filme que eu reassisti recentemente, e que deve ter sua crítica aqui no blog em breve (se tudo correr como o previsto eu finalizo o desenho um dia).
E o segundo eu fiz hoje, durante uma oficina do Quadrinhos S.A., direto com caneta Bic, mesmo.
Não é grande coisa, mas em breve o blog volta às atividades normais.
Novamente peço desculpas.
Até semana que vem.


5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas ilustrações. Ótimo trabalho!

blog da dani. disse...

ei, o Darth não é o que vc fez na aula de desenho? parabéns pelo blog. DANI
GOMES

Marcel Ibaldo disse...

Ahamm!
E valeu pelos comentários.

Confiram a seguir o início do Especial X-Men.

Pedro Arraes disse...

Muito bom o seu blog... O acessei hoje pela primeira vez e gostei de tudo. E por falar em blog, iniciei um blog há alguns meses, após dez anos sem desenhar. Acesse o link http://blogquadrinhos.blogspot.com. Tá no início...

Pedro Arraes disse...

Olá, Marcel, mostre mais sua arte...Estou a espera de suas tiras para posta-las em meu blog.Acesse novamente o http://blogquadrinhos.blogspot.com. E isso vale a todos que estão acessando o blog do Marcel.
E obrigado, Marcel Ibaldo, pela divulgação do meu blog.
P. Arraes