Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOTÍCIAS DO FRONT - Trailers: "O Espetacular Homem-Aranha"; e "The Dark Knight Rises"


E a semana ainda precisava de mais esses dois vídeos pra ficar completa.
Com o reboot da franquia Spiderman, e o desfecho da trilogia do Homem-Morcego, encerra-se a trinca que vai disputar a atenção dos espectadores e leitores de HQs de heróis em 2012.

Confiram abaixo, e aguardemos que a qualidade dos filmes esteja à altura desses primeiros trailers.


O Espetacular Homem-Aranha
Estreia: 3 de julho de 2012
Direção: Marc Webb


Expectativa descomunal, apesar de que já exista muita gente já afirmando que não assiste nem após espancamento seguido de audição de CD do Justin Bieber. De qualquer forma, o diretor Marc Webb já havia demonstrado que entende de cinema após o excelente (500) Dias Com Ela (2009), e a impressão deixada pelo trailer é que ele está se esforçando pra tornar a sua visão do universo do aracnídeo bem diferente dos filmes realizados pelo Sam Raimi. Apesar de fã do que Raimi conseguiu com a trilogia original, esse primeiro vídeo do novo longa-metragem me fez acreditar que pode ser um bom filme, até porque, a sequência em primeira pessoa do herói saltando pelos prédios é um indício de que esse pode ser um reinício digno da franquia. Espero não estar enganado.


Batman - The Dark Knight Rises
Estreia: 20 de julho de 2012
Direção: Christopher Nolan

Enfim está pra ser concluída a epopeia engendrada por Chris Nolan para o herói de Gotham City. E a qualidade do roteiro e a atuação presentes no segundo filme, além dos recordes de bilheteria agora resultam em um dos mais esperados episódios finais que se poderia esperar. A respeito da sinopse do novo filme? Não faço questão nenhuma de saber, afinal, quando se trata de roteiro, Nolan sempre reserva surpresas para o espectador, e com certeza vai valer a pena aguardar pra conferí-las quando o filme estrear. Tem de ser no mínimo um baita filme, e que vai quebrar alguns novos recordes nas bilheterias, isso já é novidade velha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos os trailers dos dois filmes "evento" de 2012 estão como manda o figurino.

Ambos possuem muito potencial de serem obras...

Anônimo disse...

que vão fazer a alegria não apenas de fças de HQs, mas dos fãs do bom cinema.

Anônimo disse...

Dae seu Marcel! Me manda um email pra mantermos contato. Vamos fazer aquele som?
ABraço!
Nícholas Fonseca

Marcel Ibaldo disse...

Trailers muitas vezes são apenas a enganação de sempre, mas considerando quem são os diretores dos dois filmes, acredito que pode não ser exagero esperar algumas novas aquisições às listas de boas adaptações de HQs pro cinema.