Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

KEEP DRAWING - Hellboy Vs. The Other Monster (Grafite Stage)


Exercício brabeza pra liquidar um fim-de-semana.
Mas o resultado me agradou, e contrariando todas as expectativas, decidi finalizá-lo devidamente (em breve).
Não tentei necessariamente seguir uma estética específica do Hellboy, mas sim criar uma síntese de tudo que eu conheço do personagem nas mídias em que ele foi representado, buscando estilizar voltado às minhas influências quadrinhísticas.
Ainda assim, fica o exagero impressionantemente funcional de sombras da arte de Mike Mignola que me garantiu evoluir um pouco meu estilo de desenho ao estudar várias páginas da Graphic Novel "O Verme Vencedor".
Confiram a arte abaixo e me digam o que acham.


Clique na Imagem para Ampliar


 Assim que concluir a arte-final, publico por aqui.
Valeu.

2 comentários:

Marcel Jacques disse...

Se puxou, heim?!
MUITO bom!!!!

Marcel Ibaldo disse...

Faltou mencionar que a revista que serviu de referência (O Verme Vencedor) foi presenteada pelo quadrinhista e obcecado por camisetas de super-heróis, Marcel Jacsxzxxwwszz.

Ainda bem que não rateei justamente em um personagem do Mignola.