Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DO FRONT: Expolítica



Enfim. Após um hiato de dois anos sem exposições físicas, no dia 29 de setembro, às 14 HORAS, no hall de entrada do Royal Plaza Shopping, o  Quadrinhos S.A.  está de volta à cena exposicionística.

Aproveitando o período eleitoreiro, o Quadrinhos S.A. - Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, organizou um nova exposição contendo charges, cartuns e HQs, desta vez esmiuçando o tema repleto de escândalos e CPIs que vem à tona nesta presente época.
Assim, novamente reunindo trabalhos de todos os integrantes do Núcleo de Quadrinhistas, o Quadrinhos S.A. expõe a crítica de maneira bem-humorada, amparado pelo assunto do momento. 
E além disso, com trabalhos enviados pelos ilustres convidados Bira Dantas (eleito Mestre do Quadrinho Nacional no Prêmio Angelo Agostini), Rafael Correa (premiado no 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba), e Marcio Baraldi (eleito melhor cartunista do Brasil no  Prêmio Angelo Agostini).

Sendo assim, a “Expolítica – Humor sem Propina” retoma a bem-sucedida parceria entre o Quadrinhos S.A. e o Royal Plaza Shopping, que foram responsáveis pela “Expo Rock”, exposição de quadrinhos considerada o maior evento quadrinhístico do interior do RS em 2010.
Portanto, essa nova exposição promete bom-humor e reflexão na medida certa, com o entretenimento aliado à importância de questionar e exigir direitos, especialmente neste momento em que o futuro do país mais uma vez será definido.
Estejam convidados.

Para mais informações, visite o Blog do Quadrinhos S.A., de onde copiei essas informações acima, porque tá particularmente difícil atualizar o Blog do Ibaldo, e eu esqueci momentaneamente a vergonha na cara em prol da divulgação artístico-cultural-quadrinhística, ou algo assim.

E obviamente, Aguardemos.

Expolítica - Humor Sem Propina
Dia 29 de setembro, às 14 HORAS .
No Hall de entrada do Royal Plaza Shopping.
Entrada Gratuita.

2 comentários:

Milton Soares disse...

Faltou uma palavra: "aguardemos". hehehe! Abraço!

Marcel Ibaldo disse...

Bem lembrado, Milton.
Faz tanto tempo que não atualizo o Blog que tô enferrujando.
Não se preocupe que não há de se repetir.

Valeu.