Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DO FRONT: Entrevista no Programa Studio Cultural


Desde tempos imemoriais isso não ocorria, quer dizer, acontece de vez em quando, mas na TV assim, eu não lembro de ter acontecido.
Então, ao mesmo tempo em que foi muito legal essa entrevista para o Programa Studio Cultural, da TV Unifra, falando de historias em quadrinhos, Quadrinhos S.A., e cinema de HQs (o que é bem a minha praia), foi inesperado conferir que meu nome ainda está sujeito a adição de letras.
De todo modo, entrevista legal sobre um tema por demais divertido de prosear, e qualquer equívoco eventual quanto ao meu nome durante o vídeo há de ser esclarecido na imagem abaixo.


Confiram o vídeo abaixo, que de primeira vista capturou minha expressão de atenção, conforme vocês podem notar:



Meus sinceros agradecimentos pelas vossas visitas ao Blog.
Até.

0 comentários: